quarta-feira, 7 de abril de 2010

Look do dia


Vou postar sempre que eu estiver com um look bacana ou que eu encontre algum!Fui no lançamento da loja Guerreiro em SP com esse Look do dia, não era nada muito chiquérrimo mas eu tinha que ir arrumadinha né?
Em todos as fotos postadas vou procurar falar de onde são as peças e em algumas vou até citar os preços!!Espero que gostem!!:-)

Vestido de babados - Hit (na Societá)
Sapatinha preta - Shoestock
Cinto de tachas - Pelu
Bolsa com alça de corrente - Chanel

4 comentários:

  1. Genteeeee ... essa é a minha cunhada, fala sérioo, como ela é CHIQUETÉÉÉÉRRIMA ... adorei seu look, apesar de vc me tirar do sério as vezes, não vou negar q vc é chick, mesmo qdo está de chinelinho básico vc não perde a classe, rsrsrs, vc é especial viu ... bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Genia adorei seu blog
    parabens vc tem muito bom gosto
    puxou pra titia rsrsrs bjs
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Ge amei seu blog,vou ser sua fã sempre....a propósito adorei sua bolsa Chanel nesse look é linda mas em vc ficou mais chic.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Seu blog está super legal.Adorei as dicas de maquiagem.Estarei sempre atenta as novidades.
    Bjss...

    ResponderExcluir

Gente, para comentar é só colocar no Nome/URL e deixar o URL em branco...bjoss