sexta-feira, 30 de abril de 2010

Perfil



O Perfil de hj é com a minha professora de conversação de Inglês, Cecille , recém chegada das Filipinas, ela me contou um pouco sobre sua vida e seu país.Ah!E ela não fala português...
Nome: Cecille Merioles Bacci
Idade: 29
Nacionalidade: Filipina
Comidas mais comuns em seu país: Arroz, carne, vegetais e frutos do mar
As Filipinas são: Morenas, baixas e com olhos puxados
Por que você veio para o Brasil? Porque eu conheci um homem brasileiro pela internet e me apaixonei.Namoramos 2 anos e eu vim para o Brasil para me casar.
Por quanto tempo você pretende ficar aqui? Para sempre
Programas do final de semana: Churrasco, andar a cavalo, passear
Qual seu estilo de roupa preferido? Muito básico
Uma marca de roupa: Zara
5 produtos de make up favoritos: Blush, base, batom, rímel e sombra
5 acessórios indispensáveis: Relógio, cinto, brinco de pérola, argolas e scarves

Curiosidade: As Filipinas são um arquipélago de 7107 ilhas localizadas no sudeste da Ásia.

Um comentário:

  1. wow!..u grabbed my pic from orkut..this is great..am proud to be a Filipina and happy to be here in Brazil having a great experience learning a different culture..cez

    ResponderExcluir

Gente, para comentar é só colocar no Nome/URL e deixar o URL em branco...bjoss