quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Galochas Fever!





Todas da marca Hunter.

4 comentários:

  1. São lindas...eu tenho uma mais é da marca Melissa...poderia me informar onde encontro dessa marca aqui no Brasil?? beijus adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi as da meliisa, são bem legais!Essa marca é importada, n sei se vende aqui no brasil,mas com ctz vc encontra no mercado livre...beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Melissa vende no mercadao da cidade de espirito santo do pinhal, eu ja vi para comprar la muitas vezes e recomendo pela autenticidade e confiabilidade do produto alem de ser em um preco bem legalzinho...beijokas para todas, love your blog xoxo

    ResponderExcluir
  4. Meninas, vendo as Hunter, acessem meu blog! www.hunterligia.wordpress.com
    Bjosss!

    ResponderExcluir

Gente, para comentar é só colocar no Nome/URL e deixar o URL em branco...bjoss